terça-feira, 28 de abril de 2015

Felipe Alex Hoffmann: Uma trajetória de sucesso. De Erechim para uma das mais prestigiadas instituições de ensino do mundo

Representando o Rotaract: Marina Mendes, Franciele Demoliner e Lucas Campesatto com o palestrante Felipe Hoffmann
Crédito fotos: Foto Martinovski
Presidente do RC Tês Vendas Lauri Bergmann fez a entrega de um Certificado e um mimo para Felipe Hoffmann
Crédito fotos: Foto Martinovski
Crédito fotos: Foto Martinovski

O Rotary Club Erechim Três Vendas promoveu no dia 27/04, na Casa da Amizade de Erechim, uma palestra com o estudante Felipe Alex Hoffmann, estiveram presentes representantes dos clubes de Rotary de Erechim, Rotaract e convidados.
Com um currículo invejável, Felipe Alex Hoffmann, de 18 anos, conquistou diversas medalhas de ouro,prata e bronze em diferentes olimpíadas de conhecimento, foi aprovado em 2014 e 2015 nas pricipais universidades brasileiras, entre elas a Academia da Força Aérea - AFA, Instituto Militar de Engenharia - IME, Escola de Formação dos Oficiais da Marinha Mercante - EFOMM e, para o curso de engenharia aeroespacial do ITA.
Mas, as conquistas não pararam por aí, em março de 2015 Felipe foi aprovado no Massachusetts Institute of Technology - MIT em Cambridge - EUA. Ele disse ter ficado muito surpreso com a notícia da aprovação no MIT. "Fiz o application para algumas universidades americandas, como Harvard, Yale e Stanford. Mas jamais imaginei que passaria no MIT". Atualmente Felipe está cursando no ITA e no segundo semestre irá para os EUA para iniciar os estudos no MIT.
Em sua palestra no Felipe deixou uma bela mensagem parta todos, fruto de sua experiência pessoal "devemos acreditar em nossos sonhos e principalmente em nossa capacidade em realizá-los" a sua simplicidade e vontade de contribuir com a sociedade encantou a todos os presentes.
A trajetória de sucesso e as conquistas de Felipe Alex Hoffmann orgulham a todos os cidadãos Erechinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.