terça-feira, 9 de julho de 2013

Rotary Club Erechim Três Vendas encerra gestão 2012/2013

Paulo Hübner e Magda Santin Hübner - Glaci e Clóvis Santos
Tomou posse o 5º companheiro, o 4º indicado pelo  presidente Tiago Dorneles, no dia 24 de junho na Casa da Amizade Erechim - RS. Paulo Roberto Hubner foi admitido ao quadro associativo do Rotary Club Erechim Tres Vendas, recebendo o pin das mãos do presidente Tiago na presença de autoridades rotárias, familiares e amigos.  Paulo,  proprietário da empresa Digital Cartões, é casado com Magda Cristina Santin. Nesse ano rotário, ele fará parte da Comissão de Projetos e Prestação de Serviços a Comunidade.
Clóvis Santos e Glaci - Nevi Sassi, Dirceu Bordin, Tiago Dorneles
Na sequência, o presidente Tiago deu início as homenagens, o companheiro Nevi Sassi recebeu o Título companheiro Paul Harris e o Companheiro Dirceu Bordin  o Título Companheiro Paul Harris Safira. Esses reconhecimentos foram por relevantes serviços prestados a comunidade e importantes valores enviado a Fundação Rotária. Logo após, o presidente Tiago homenageou os companheiros com pin de 100% os que tiveram uma expressiva participação nas reuniões ordinárias, ações e projetos durante todo o ano rotário.
Antes do encerramento, o presidente fez um breve relato das ações e projetos passando um vídeo, recebeu dos companheiros o martelo e uma placa na forma de agradecimento ao seu dedicado trabalho e liderança frente ao clube. Para finalizar e simbolizar a transmissão e último ato de sua gestão, foi colocada sua foto na galeria dos ex-presidentes na companhia do companheiro Antenor Savoldi, presidente para o ano rotário 2013-2014.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.